EDITAL Nº 32/2024. Divulga a classificação final dos inscritos para contratação Temporária de 01 (um) Engenheiro Eletricista – 30h semanais, em razão de excepcional interesse público. Conforme edital nº 24/2024.

• Encerra em: 22/03/2024 às 15:30 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 32/2024

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1 – DIVULGA a pontuação final obtida pelos candidatos inscritos para a contratação emergencial de 01 (um) Engenheiro Eletricista – 30h semanais, em razão de excepcional interesse público, conforme edital nº 24/2024 e Ata SEMPLA nº 02/2024:

CLASSIFICAÇÃO FINAL CANDIDATOS PARA A FUNÇÃO DE ENGENHEIRO ELETRICISTA – 30 HORAS SEMANAIS:

Classificação

Pontuação

Paulo Henrique Oliveira Henz

2 - O presente Edital é valido conforme disposto na Lei autorizadora.

Gabinete do Prefeito Municipal, 07 de março de 2024.

Sidney Luiz Brondani

Prefeito Municipal