Edital nº 099/2023 - Retifica o edital nº 98/2023, e torna pública a Convocação dos candidatos classificados no processo seletivo para Contratação Temporária de Engenheiro Civil – 30 horas semanais em razão de excepcional interesse público, conforme

• Encerra em: 15/09/2023 às 15:30 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 99/2023.

Retifica o edital nº 98/2023, e torna pública a Convocação dos candidatos classificados no processo seletivo para Contratação Temporária de Engenheiro Civil – 30 horas semanais em razão de excepcional interesse público, conforme Edital nº 83/2023.

José Antônio Flach Werle, Prefeito em exercício de São Luiz Gonzaga-RS, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

Fica retificado o item 2 no Edital nº 98/2023, passando a vigorar com a seguinte redação:

“2 - Os candidatos terão os dias, 31 de agosto e 1º e 4 de setembro de 2023, para apresentar os documentos necessários para admissão, juntamente ao Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal, conforme lista de documentos no anexo deste Edital; ”

As demais disposições do Edital 98/2023 permanecem inalteradas.

Gabinete do Prefeito Municipal, 31 de agosto de 2023.

José Antônio Flach Werle

Prefeito Municipal, em exercício