Edital nº 097/2023 - Divulga a classificação final dos inscritos para contratação Temporária de Engenheiro Civil – 30 horas semanais em razão de excepcional interesse público. Conforme Edital nº 83/2023.

• Encerra em: 08/09/2023 às 15:30 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 97/2023

SIDNEY LUIZ BRONDANI, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1 – DIVULGA a pontuação final obtida pelos candidatos inscritos para a contratação emergencial de Engenheiro Civil – 30 horas semanais, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital n° 83/2023 e Ata SEMPLA nº 02/2023:

CLASSIFICAÇÃO FINAL CANDIDATOS AO CARGO DE ENGENHEIRO CIVIL – 30 HORAS SEMANAIS:

NOME DO CANDIDATO

PONTUAÇÃO

ÍGOR MACHADO KIST

93 PONTOS

CAMILA TUZI MONTEIRO FONSECA

79 PONTOS

TAÍS DAMIAN COMPARSI

62 PONTOS

BRUNA CAROLINA CAYE

45 PONTOS

GABRIELI MARTINS DE OLIVEIRA

26 PONTOS

ALAN CABRAL BARCELOS

20 PONTOS

2 - O presente Edital é valido conforme disposto na Lei autorizadora.

Gabinete do Prefeito Municipal, 25 de agosto de 2023.

Sidney Luiz Brondani

Registre e publique-se.