Sine/FGTAS de São Luiz Gonzaga com atendimento sem fechar ao meio-dia

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária, informa à comunidade de São Luiz Gonzaga e região que a agência local do Sine/FGTAS está atendendo em novo horário de expediente.

Após constatar que grande parte do público que buscava a agência no horário do intervalo (entre as 11h30min e 13h30min), por conta de muitas pessoas residirem no interior, ou, da mesma forma, estarem trabalhando ou estudando no horário comercial, a coordenação do Sine optou por ampliar o horário de atendimento para atender esta demanda.

Da mesma forma, como o atendimento do Sine depende de horário bancário, uma vez que os usuários necessitam dirigir-se à Caixa Econômica Federal para solucionar problemas relativos a cadastro de documentos.

Com a troca do horário antigo (segunda a quinta, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h, com expediente interno na sexta, correspondendo a 30h semanais) para o novo horário de expediente (de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h sem fechar ao meio-dia, com expediente interno nas sextas-feiras à tarde), o total de horas semanais de atendimento ao público passa a ser de 36 horas, e não mais de 24 horas, como anteriormente.

De acordo com a coordenação do Sine/FGTAS, o expediente interno é necessário para solucionar pendências da semana. Sobre o encaminhamento de Carteiras  de Trabalho, o expediente é realizado de segunda a quinta-feira, em horário integral, e não mais apenas na quarta-feira, como era realizado anteriormente. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga