São Luiz Gonzaga recebe o Fogo Simbólico da Pátria

No fim da tarde de ontem (15), São Luiz Gonzaga recebeu a Centelha da 85ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria. Os representantes da Liga da Defesa Nacional – a qual irá conduzir o símbolo da Semana da Pátria por 497 municípios gaúchos, com o apoio da FAMURS – foram recepcionados no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun.

O fogo simbólico foi conduzido até o 4º Regimento de Cavalaria Blindado (4º RCB) pela Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Ambiental, Grupo de Escoteiros Caetés e Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE). No local, a comitiva foi recepcionada por autoridades militares e civis.

O fogo simbólico permanecerá sob a tutela do regimento. A Prefeitura Municipal, por meio da SEMEDE, agradece todos os apoiadores da solenidade de recepção da 85ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria e parabeniza a Liga da Defesa Nacional pelo trabalho desenvolvido.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE