SEMEDE retorna ao horário normal de atendimento

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) retornou ao turno integral de atendimento, das 7h30min. até às 11h30min. e das 13 horas até às 17 horas. A alteração foi estabelecida pelo decreto municipal nº 6.527/2022, considerando o período de retorno às atividades escolares e os trabalhos para a recepção aos alunos na Rede Municipal de Ensino.

O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira (com exceção das quartas-feiras, quando é realizado expediente interno). Mais informações podem ser obtidas com a SEMEDE – localizada na Rua São João, nº 1620, junto a Biblioteca Municipal – ou pelo número (55) 3352-4517.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE

Foto: Arquivo