SEMEDE convoca candidatos classificados no processo seletivo para a contratação temporária de professores, operários, merendeiros, motoristas e atendentes educacionais

  • Candidatos terão os dias 17, 18 e 21 de fevereiro para apresentar no Setor de Pessoal da prefeitura os documentos necessários para a admissão

    Assunto: Secretaria de Educação e Esporte   |   Publicado em: 16/02/2022 às 13:27   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga publicou na quarta-feira, 16 de fevereiro, o edital número 20/2022, o qual inicia a convocação dos candidatos classificados no processo seletivo para a contratação temporária de professores, operários, merendeiros, motoristas e atendentes educacionais para atuar na Rede Municipal de Ensino.

O edital de convocação está disponível no link https://bit.ly/3oSx0fX. Os candidatos terão os dias 17, 18 e 21 de fevereiro para apresentarem no Setor de Pessoal da prefeitura os documentos necessários para a admissão. O setor está localizado na Rua Venâncio Aires, nº 2438, com atendimento das 7 horas até às 13 horas. A lista de documentos necessários para a admissão também está disponível no link https://bit.ly/3oSx0fX.   

Após a entrega da documentação e assinatura do contrato, o candidato deverá se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) – na Rua São João, nº 1620 – ocasião em que será informado do local de atuação. O atendimento ocorre em turno integral, das 7h30min. até às 11h30min. e das 13 horas até às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE e SEMAD

Foto: Ilustração