Atendimento na Central de Vagas para Educação Infantil retorna nesta segunda-feira

  • Distribuição das fichas de atendimento para a inscrição de crianças de 0 a 3 na Educação Infantil já cadastradas na central, ocorrerá de 7 a 11 de fevereiro, das 7h30min até o meio-dia

    Assunto: Secretaria de Educação e Esporte   |   Publicado em: 03/02/2022 às 11:11   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) informa a comunidade que o atendimento da Central de Vagas para Educação Infantil, será retomado nesta segunda-feira, 7 de fevereiro. O setor está localizado na sede da SEMEDE, na Rua São João, nº 1620, junto ao prédio da Biblioteca Municipal.  

Para famílias com crianças já inscritas na Central de Vagas, as consultas poderão ser realizadas nos dias 7, 8, 9, 10 e 11 de fevereiro, das 7h30min até o meio-dia, na secretaria.

Para o atendimento na Central de Vagas para a inscrição de crianças de 0 a 3 anos na Educação Infantil, a distribuição das fichas de atendimento também ocorrerá nos dias 7, 8, 9, 10 e 11 de fevereiro, das 7h30min até o meio-dia.  Na ocasião, os pais ou responsáveis por crianças de 0 a 3 anos deverão comparecer na SEMEDE, portando a Certidão de Nascimento da criança, para verificar se ela conseguiu a vaga para o ano letivo de 2022.    

Atenção! Os pais ou responsáveis de crianças que já completaram ou irão completar 4 e 5 anos de idade até 31 de março de 2022 e que ainda não efetivaram a matrícula, devem comparecer com um documento de identificação da criança na SEMEDE, para ser concedida a vaga na escola mais próxima da residência.

Buscando evitar aglomerações, a SEMEDE informa que o atendimento é destinado a somente uma pessoa da família, com o uso obrigatório da máscara de proteção facial, respeitando os protocolos sanitários. 

 

NOVAS INSCRIÇÕES

Os pais ou responsáveis que ainda não realizaram a inscrição na Central de Vagas, o atendimento será retomado a partir do dia 14 de fevereiro, segunda-feira. Mais informações sobre a Central de Vagas podem ser obtidas na SEMEDE por meio do número (55) 3352-4517. O atendimento padrão ocorre sempre às segundas-feiras, (somente na semana do dia 7 ao dia 11 ocorrerá atendimento excepcional).

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE

Foto: Arquivo