SEMAG realiza feira de adoção no dia 7 de setembro

Nesta quarta-feira, 7 de setembro, durante o Desfile Cívico-Militar, você pode fazer a diferença na vida dos cães abrigados no Canil Municipal e em troca, receber muito amor e carinho. No dia, a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAG), por meio do Setor Agropecuário (SEAGRO), irá realizar uma feira de adoção dos cachorrinhos acolhidos no Canil Municipal.

A iniciativa integra a programação da Semana da Pátria 2022. A feira abrirá a partir das 8 horas, na Rua Salvador Pinheiro Machado, próximo ao portão lateral da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. Junto com a feira, será promovida uma mateada com o apoio da Ervateira Safra. Para realizar a adoção responsável, o interessado deverá apresentar a carteira de identidade ou o CPF. Lembrando que o adotante precisa garantir a segurança, saúde e bem-estar do animal.

A feira é uma realização da SEMAG, SEAGRO, Ervateira Safra e CWA Energia. A adoção dos animais acolhidos no Canil Municipal pode ser feita em qualquer época do ano, sob os mesmos requisitos para adoção na feira. Faça a diferença, adote e compartilhe muito amor e carinho!

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor Agropecuário

Fotos: Arquivo / Assessoria de Imprensa e SEAGRO