Executivo são-luizense recebe visita de comitiva de São Paulo das Missões

• Liga Feminina de Combate ao Câncer do município promove evento em prol do Hospital São Paulo

Assunto: Gabinete do Vice-prefeito   |   Publicado em: 19/04/2017 às 16:03   |   Imprimir

O vice-prefeito de São Luiz Gonzaga, Mário Trindade e o assessor jurídico do município, João Paulo Jornada da Silveira, receberam nesta quarta-feira (19) a visita de uma comitiva formada pela presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Paulo das Missões, Elsi Marques da Rosa e pela secretária da entidade, Maristela Hahn.

Na ocasião, a comitiva entregou ao Executivo municipal um convite para o show baile com o Velho Milongueiro. O evento ocorre no dia 29 de abril, a partir das 22 horas, no Clube Sete de Setembro. O valor arrecadado no baile será destinado ao Hospital de Caridade São Paulo.

O vice-prefeito Mário Trindade parabenizou a Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Paulo das Missões pela iniciativa e desejou sucesso ao evento. “É fundamental essa união entre diferentes instituições em prol de algo tão importante para a comunidade. Tenho certeza que o show será um sucesso!”.

O show beneficente é uma promoção da Liga Feminina de Combate ao Câncer com o apoio da Prefeitura de São Paulo das Missões. Os ingressos antecipados são vendidos no valor de R$ 15,00.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga