Município será contemplado com R$ 300 mil para melhorias em infraestrutura     

  • Valor foi indicado, via emenda parlamentar, pela deputada federal Any Ortiz, com o apoio do deputado estadual Gaúcho da Geral

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 04/04/2024 às 16:37   |   Imprimir

Nessa semana, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga foi informada sobre a destinação de emenda parlamentar da deputada federal Any Ortiz (Cidadania), no valor de R$ 300 mil, para investimentos em infraestrutura no município.

A destinação do recurso – que também contou com a atuação do vereador João Iuri de Oliveira e do deputado estadual Gaúcho da Geral (PSD) – pautou reunião do vice-prefeito, Piti Werle; do presidente do Cidadania de São Luiz Gonzaga, Edilmar Garcia e de comitiva de integrantes do partido político.    

Durante a reunião, o vice-prefeito agradeceu a destinação da emenda. “Com muita satisfação, recebemos a comitiva do Cidadania de São Luiz com uma ótima notícia para o município. Agradecemos à deputada federal Any Ortiz pela destinação desse valor, o qual proporcionará melhorias na infraestrutura da nossa cidade. Agradeço também o empenho do deputado estadual Gaúcho da Geral, do vereador João Iuri, do presidente Edilmar Garcia e dos integrantes do Cidadania por intermediarem a destinação desse recurso”, afirmou. 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga