Recurso de R$ 120 mil será destinado ao município para a área da cultura

• Valor foi indicado pelo deputado federal Pompeo de Mattos (PDT), com o apoio do deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT)

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 04/04/2022 às 10:13   |   Imprimir

Na última semana, durante reunião no Gabinete do Prefeito, o deputado estadual, Eduardo Loureiro (PDT), entregou ao prefeito Sidney Brondani, um ofício com informação sobre a destinação de emenda parlamentar para a área da cultura.

O recurso, no valor de R$ 120 mil – oriundo do Ministério do Turismo, da Secretaria Nacional da Cultura – será destinado para promoção e fomento da cultura local. “Agradecemos ao deputado federal Pompeo de Mattos e ao deputado estadual Eduardo Loureiro pela destinação dessa emenda e pela parceria com o município. Esse recurso será importante para investimentos que têm como foco a valorização da nossa cultura, a qual é tão rica, auxiliando no desenvolvimento de projetos na área. Agradeço também ao apoio dos representantes do PDT local, os quais intermediaram a destinação do recurso”, afirmou o chefe do Executivo, Sidney Brondani.

Também estiveram presentes no momento da entrega do ofício, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Atanásio Santiago; o vereador Edmar Matos; a assessora do deputado Eduardo Loureiro, Bárbara Motta; e o assessor do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT), Emerson Mattos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga