Hospital Ivan Goulart promove encontro com prefeitos da região

• Instituição realizou uma apresentação dos serviços oferecidos

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 04/05/2017 às 15:58   |   Imprimir

Na quarta-feira (3), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, participou de uma visita organizada pela direção do Hospital Ivan Goulart (HIG) - de São Borja - às dependências da instituição. Na ocasião, a direção do hospital apresentou os novos serviços realizados pelo HIG e possíveis parcerias na área da Saúde.

O prefeito Sidney Brondani agradeceu o convite realizado pela instituição e parabenizou a direção do hospital pelo trabalho desenvolvido. “É algo que afirmo desde o início da gestão, com a união, com as parcerias, vamos mais longe. São Luiz vê com bons olhos uma possível parceria com o HIG para atender as demandas da Saúde no município, com destaque para os tratamentos especializados”.

A visita também foi acompanhada pela prefeita de Maçambará, Adriane Schramm e pelos prefeitos de São Borja, Eduardo Bonotto; de Itaqui, Jarbas Martini; de Pirapó , Auri Kochhann e de Bossoroca, José Moacir Dutra.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Laura Escobar / Assessoria de Comunicação do HIG