Executivo são-luizense participa do lançamento do livro “Caixa Surpresa”

• De autoria da jovem escritora Claudia Maria Serpa Carvalho, evento ocorreu na sede da Comunidade de São Lourenço

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 20/03/2017 às 16:33   |   Imprimir

Na última sexta-feira (17), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, e a primeira-dama, Maria Lurdes Brondani, participaram do lançamento do livro “Caixa Surpresa – poemas e prosa”, da autora Claudia Maria Serpa Carvalho. O evento ocorreu na sede da Comunidade de São Lourenço das Missões, distrito de São Luiz Gonzaga.

O prefeito Sidney Brondani parabenizou a jovem escritora pelo lançamento do primeiro livro. “É uma satisfação prestigiar o início dessa bela jornada no mundo das palavras, ainda mais de alguém jovem como a Claudia Carvalho. Que muitos se sintam motivados a também ingressar nessa jornada”.

O livro “Caixa Surpresa” é composto por poemas e crônicas com a temática de autoajuda. A autora, Claudia Maria Serpa Carvalho, é participante ativa da comunidade de São Lourenço, o que inspirou a escrita do livro. O título foi publicado pela Editora Borck.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Jacson Brandão / Gabinete do Prefeito