Sede própria da Câmara de Vereadores é pauta de reunião

  • Prefeito Sidney se reuniu com a Mesa Diretora do Legislativo nesta quarta-feira (8), para tratar sobre a construção do imóvel

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 09/03/2017 às 10:52   |   Imprimir

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, se reuniu nesta quarta-feira (8) com a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga. A audiência contou com a participação do presidente do Legislativo, Francisco Lourenço; do vice-presidente, Enderson Rocha de Morais; da 1ª secretária, Ana Barros, do 2º secretário, Laureano Castilhos e da Assessora de Plenário, Cláudia Lago.

Na ocasião, foi solicitado ao Executivo são-luizense o apoio para a construção da sede própria da Câmara de Vereadores, tema debatido por diversas gestões no Legislativo. Com a parceria da Prefeitura, seria iniciada a captação de recursos, por meio de financiamento, para a construção da nova casa do Poder Legislativo Municipal. Outra opção apontada pelos vereadores seria a construção da sede com recursos próprios da Câmara.  

Segundo o prefeito Sidney Brondani, a Administração Municipal apoia a realização da obra, desde que não prejudique o município financeiramente e esteja de acordo com o comprometimento de dívida da Administração. “Vamos encontrar uma forma, somos parceiros nesta busca. Porém, será necessário um estudo para avaliar se o financiamento não irá comprometer as finanças do município”, ressaltou Brondani. O gestor também colocou a equipe de engenheiros do município a disposição dos vereadores para auxiliar no projeto de construção da sede própria.  

O prefeito solicitou aos vereadores a entrega de um requerimento para iniciar oficialmente as tratativas com a Câmara de Vereadores.  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga