Secretário de Turismo de São Miguel das Missões visita São Luiz Gonzaga

  • Comitiva entregou ao Executivo são-luizense o calendário de eventos do município

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 09/03/2017 às 10:49   |   Imprimir

Para divulgar e valorizar as riquezas históricas e os eventos de São Miguel das Missões, uma comitiva da Secretaria de Turismo do município visitou o Executivo são-luizense nesta quarta-feira (8). A comitiva era formada pelo secretário de Turismo, Fabiano Morais, e pela chefe administrativa da pasta, Rozana Fassini.

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sideney Brondani recebeu dos visitantes o calendário oficial de eventos de São Miguel das Missões e um convite especial para o baile de escolha das soberanas do município, no dia 31 de março.  

O secretario de Turismo, Fabiano Morais, destacou o trabalho de divulgação promovido pela pasta. “Quando divulgamos o nosso município, não focamos apenas em São Miguel das Missões, mas sim nos Sete Povos das Missões. Os visitantes querem conhecer toda a história da nossa região. Por isso, devemos trabalhar em conjunto”, ressaltou.

O prefeito Sidney agradeceu a visita da comitiva e ressaltou o interesse da atual gestão no crescimento da área. “Mesmo com recursos limitados, temos a intenção de fortalecer o turismo, proporcionando o desenvolvimento do nosso município e a valorização da história missioneira”, destacou.  

A comitiva também visitou o gabinete do vice-prefeito, Mário Trindade.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga