Período para o recadastramento dos aposentados e pensionistas da prefeitura inicia nesta segunda-feira

• Para evitar aglomerações, atendimentos deverão ser agendados com o Setor do FAPS por meio do número (55) 3352-9319

Assunto: FAPS  |   Publicado em: 30/04/2021 às 11:19   |   Imprimir

Inicia nesta segunda-feira, 3 de maio, o período para recadastramento dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de São Luiz Gonzaga (conforme ordem de serviço 03/2021). A atualização dos dados será realizada no Setor de Previdência (FAPS) por agendamento, a fim de evitar aglomerações.

Os agendamentos devem ocorrer por meio do número (55) 3352-9319, das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 16 horas. Os aposentados e pensionistas que residem no município e estão impossibilitados de locomoção, devem agendar para que o recadastramento seja realizado em domicílio, por servidor designado pelo FAPS.

Os aposentados e pensionistas residentes em outros municípios também precisam contatar o Setor de Previdência, por meio do número (55) 3352-9319, para solicitar o envio do formulário de cadastramento.

O prazo para o recadastramento será de 90 dias, contados a partir de 3 de maio de 2021. O Setor de Previdência está localizado junto à sede administrativa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, na Rua Venâncio Aires, nº 2438.

AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do FAPS