Período de recadastramento dos aposentados e pensionistas da prefeitura inicia em 1° de agosto

  • Formulário deve ser entregue na Sala do FAPS, junto a Sede Administrativa

    Assunto: FAPS  |   Publicado em: 09/07/2019 às 09:58   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais (FAPS), informa aos aposentados e pensionistas da prefeitura sobre o prazo para o recadastramento. O período de atualização inicia no dia 1º de agosto e encerra em 30 de setembro.

O formulário está disponível no site da prefeitura, por meio do link www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/55887-orde. O beneficiário pode preencher a ficha em casa e entregar o documento – pessoalmente ou por representante, com a assinatura do formulário reconhecida em cartório – junto ao setor. Os aposentados e pensionistas também podem preencher a ficha diretamente na Sala do FAPS. Além do formulário, o beneficiário deve portar um documento de identificação com foto. Em caso de alteração do estado civil, também será necessário apresentar um documento de identificação com foto do (a) cônjuge. No caso de beneficiários interditados, uma cópia do atestado médico e do termo de curatela também deve ser entregue pelo curador.

O preenchimento do formulário é obrigatório, sob pena de suspensão do benefício até a regularização das informações. Em caso de dúvidas sobre o recadastramento, é possível entrar em contato com o FAPS, localizada junto à sede da Administração Municipal, ou pelo telefone (55) 3352-9300. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 15 horas.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga