Aposentados e pensionistas devem realizar o recadastramento até 28 de setembro

• Atualização ocorre na Sala do FAPS, junto a Sede Administrativa

Assunto: FAPS  |   Publicado em: 24/09/2018 às 08:20   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais (FAPS), solicita aos aposentados e pensionistas da prefeitura para que realizem o recadastramento junto à Sala do FAPS. O período de atualização segue até sexta-feira, dia 28 de setembro.

Além de preencher um formulário junto ao setor, o beneficiário deve portar um documento de identificação com foto e também apresentar junto aos FAPS um documento de identificação com foto do cônjuge. Os aposentados por invalidez deverão apresentar laudo médico atualizado para encaminhamento de perícia de revisão (nos termos da Lei 3.852/2001). O preenchimento do formulário é obrigatório, sob pena de suspensão do benefício até a regularização das informações.

Em caso de dúvidas sobre o recadastramento, é possível entrar em contato com o FAPS, localizado junto à sede da Administração Municipal, ou pelo telefone (55) 3352-9300. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 15 horas.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga