Aposentados e pensionistas da prefeitura devem realizar o recadastramento

• Período de atualização inicia nesta segunda-feira, 23 de julho

Assunto: FAPS  |   Publicado em: 20/07/2018 às 10:35   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais (FAPS), solicita aos aposentados e pensionistas da prefeitura que realizem o recadastramento junto à Sala do FAPS. O período de atualização inicia nesta segunda-feira (23) e encerra no dia 23 de agosto.

Além de preencher o formulário junto ao setor responsável, o beneficiário deve portar um documento de identificação com foto e apresentar junto aos FAPS um documento de identificação com foto do cônjuge. Os aposentados por invalidez também deverão apresentar laudo médico atualizado para encaminhamento de perícia de revisão (nos termos da Lei 3852/2001). O preenchimento do formulário é obrigatório, sob pena de suspensão do benefício até a regularização das informações.

Em caso de dúvidas sobre o recadastramento, é possível entrar em contato com o FAPS, localizada junto à sede da Administração Municipal, ou pelo telefone (55) 3352-9300. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 15 horas.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga