2º Encontro Missioneiro de Caiaques no Rio Piratini ocorre de 19 a 21 de abril

• Inscrições podem ser realizadas via WhatsApp. Informações também pelo perfil no Instagram do Grupo Caiaqueiros do Piratini

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 02/04/2024 às 15:26   |   Imprimir

Sucesso em 2023, a 2ª edição do Encontro Missioneiro de Caiaques no Rio Piratini ocorre nos dias 19, 20 e 21 de abril. As inscrições – no valor de R$ 80,00 – são realizadas via WhatsApp, por meio do número (55) 98413-4442 (Henrique).

O percurso do evento esportivo terá, aproximadamente, 33 quilômetros. No dia 19 de abril, a concentração dos caiaqueiros iniciará pela manhã, com largada às 14 horas, do Porto Krieger, no Rincão do Ivaí, com entrada pela RS-168 (entre São Luiz Gonzaga e Bossoroca). A chegada será no Clube Caça & Pesca Santo Humberto, sob a Ponte de Ferro, prevista para o fim da tarde do dia 20.

No local, será realizada uma confraternização entre os participantes, sorteio de diversos brindes (entre eles, um caiaque barracuda evolution da Lontras) e disponibilizado pernoite. O encerramento do encontro ocorrerá na manhã do dia 21 de abril, com café da manhã e a despedida dos caiaqueiros. Em 2023, o evento esportivo contou com 120 caiaqueiros inscritos, de 24 municípios do Rio Grande do Sul.

Mais informações podem ser obtidas pelo perfil no Instagram do Grupo Caiaqueiros do Piratini (@caiaqueirosdopiratini) e pelo WhatsApp (55) 99628-9901 (Pedro). O 2º Encontro Missioneiro de Caiaques no Rio Piratini é organizado pelo Grupo Caiaqueiros do Piratini, com o apoio da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE); TV Daqui e Clube Caça & Pesca Santo Humberto.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Grupo de Caiaqueiros do Piratini

Foto: Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa e Divulgação