APDL convida equipes para reunião sobre as próximas rodadas do Campeonato Municipal de Futsal

• Encontro ocorre nesta segunda-feira (20), às 19 horas

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 17/11/2023 às 15:39   |   Imprimir

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) e a comissão “SLG Esporte para Todos” convidam os representantes das equipes – de todas as categorias – que participam do Campeonato Municipal de Futsal, para uma reunião nesta segunda-feira (20), às 19 horas, no Ginásio J.B. Loureiro.

O encontro tem o objetivo de consultar os times sobre a possibilidade de realização de rodadas da competição aos fins de semana, em caso de tempo estável. Nos últimos dias, devido à umidade na quadra do Ginásio J.B. Loureiro, muitas rodadas do Campeonato Municipal de Futsal foram adiadas (incluindo a rodada de sexta-feira, 17 de novembro). As alterações têm o objetivo de garantir a integridade física dos atletas que participam da competição.

A APDL e a comissão “SLG Esporte para Todos” reforçam o convite para que os representantes de todas as equipes participem da reunião, nesta segunda-feira, às 19 horas, no Ginásio J.B. Loureiro.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Foto: Arquivo / Assessoria de Imprensa