Jogos do Campeonato Municipal de Futsal iniciaram com sucesso de público

  • Disputas são realizadas no Ginásio J.B. Loureiro, nas segundas e quintas-feiras, a partir das 20 horas

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 22/08/2023 às 15:49   |   Imprimir

Com grande participação do público, as disputas do Campeonato Municipal de Futsal iniciaram na última segunda-feira (21). As disputas são realizadas no Ginásio J.B. Loureiro, nas segundas e quintas-feiras, a partir das 20 horas.   

O jogo de abertura do campeonato foi na categoria veteranos. O time do Atlético Operário venceu a equipe do Estiva por 1 a 0. Após, pela categoria livre masculino, a disputa entre Estiva e West Ham terminou empatada em 2 a 2. No último jogo da noite, também na categoria livre masculino, o Ajax/AABB venceu a equipe da ANF por 4 a 1.    

As disputas continuam nesta quinta-feira, 24 de agosto. Às 20 horas, os times Alpha e Bola na Rede se enfrentam na primeira disputa pela categoria feminina. Na sequência, às 21 horas, pela categoria livre masculino, a disputa será entre Caixa Baixa e E.C. Estilhaço. Encerrando a rodada de quinta-feira, às 22 horas, E.C. Floresta joga contra a equipe do Juventude, também pela categoria livre masculino.

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) convida a comunidade a prestigiar os jogos do Campeonato Municipal de Futsal! A competição conta com a participação de 45 equipes (27 na categoria livre masculino, seis na categoria livre feminino, sete equipes na categoria veteranos e cinco na categoria sub-15).  O campeonato é uma realização da APDL, da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio da comissão “SLG Esporte para Todos”.   

 

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL