Inscrições para o 1º Campeonato Municipal de Padel encerram nesta terça-feira

• Inscrições podem ser realizadas por meio do número (55) 9 9909-7047

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 01/04/2022 às 11:01   |   Imprimir

Encerra no dia 5 de abril, terça-feira, o período de inscrições para o 1º Campeonato Municipal de Padel. As inscrições podem ser realizadas por meio do número (55) 9 9909-7047. A competição é promovida por meio de parceria da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria Municipal de Educação, e do clube esportivo Let’s Padel.

É permitida a inscrição de atletas residentes de São Luiz Gonzaga, nas categorias masculino e feminino. Os campeões e vices das categorias serão premiados com troféus. O início do campeonato está previsto para o dia 8 de abril, sexta-feira, a partir das 18 horas, no Clube Let’s Padel.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL