Inscrições para o 1º Campeonato Municipal de Voleibol encerram neste sábado

• Interessados podem retirar as fichas de inscrição na secretaria do Ginásio J.B. Loureiro, das 14 horas até às 18 horas

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 03/02/2022 às 11:29   |   Imprimir

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), lembra à comunidade são-luizense, que as inscrições do 1º Campeonato Municipal de Voleibol de Quadra, encerram neste sábado, dia 5 de fevereiro. A entrega das fichas de inscrição ocorre das 14 horas até às 18 horas, na secretaria do Ginásio J.B. Loureiro. Não será cobrada taxa de inscrição para participação no campeonato.

A competição está prevista para iniciar em 12 de fevereiro, às 15 horas, na categoria livre masculino e livre feminino. Em caso de alterações nos protocolos sanitários de enfretamento à pandemia, a data de início do campeonato poderá ser adiada. A competição irá premiar – com troféus e medalhas – as equipes que conquistarem a 1ª, 2ª e 3ª colocação em cada categoria. Os times vencedores de cada categoria irão representar o município no campeonato regional promovido pela Associação dos Municípios das Missões (AMM).

Informações sobre a competição e as fichas de inscrições, podem ser obtidas pelos números (55) 99645-0101 (Tito) ou (55) 99688-0969 (Márcio).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL