Beleza e folia foram atrações no domingo, na Praça da Matriz

• Realização do Garota Verão 2014 e do evento "Samba com Tererê" foram coroados com grande presença de público neste final de semana, em São Luiz

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 19/05/2014 às 15:53   |   Imprimir

Em um grandioso evento realizado na Praça da Matriz, São Luiz Gonzaga e Porto Xavier escolheram suas representantes para a etapa regional do Garota Verão 2014, a qual ocorrerá no próximo sábado, 8 de fevereiro, em Santa Rosa.
"SAMBA COM TERERÊ" - Para esquentar os foliões rumo ao carnaval deste ano, as escolas de samba de São Luiz Gonzaga, "Fênix Imperial" e "Gavião Dourado", apresentaram ao público presente seus sambas-enredo, ao som das baterias das agremiações, que continuaram a animação junto à escolha das candidatas do Garota Verão. O evento "Samba com Tererê", que seria realizado na semana passada e foi transferido devido à chuva, teve sua culminância neste domingo, em programação conjunta com o Garota Verão. Para animar ainda mais a festa, foi ofertado tererê e sucos da marca Camp, a qual esteve instalada em um estande junto ao Setor de Turismo.
GAROTA VERÃO 2014 - Logo após a muamba de carnaval, teve início o concurso Garota Verão 2014, com as candidatas de São Luiz Gonzaga e Porto Xavier na disputa para representar seus municípios na etapa regional do evento, que ocorrerá no próximo sábado, em Santa Rosa. Sob muita animação e entusiasmo dos presentes, as candidatas desfilaram seu charme e beleza na passarela, aos olhares atentos da comissão julgadora que avaliou o desempenho de cada uma. Ao final, as escolhidas foram: Anna Carollina Tisatto Heinzmann (Garota Verão 2014 - São Luiz Gonzaga) e Natália Amaral dos Santos (Garota Verão 2014 - Porto Xavier).
A edição microrregional do Garota Verão 2014, realizado em São Luiz Gonzaga, foi promovida pela RBS TV em conjunto com a Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga, juntamente com a parceria de empresas e colaboradores que abrilhantaram o evento, aos quais a Administração Municipal agradece o empenho e dedicação. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. Fotos de Enyel da Rosa)