Trilha a São Lourenço visa fortalecer o turismo em São Luiz

Durante a programação de aniversário do município, a Secretaria Municipal da Agricultura, Comércio, Indústria, Turismo, Meio Ambiente e Serviço estará organizando a Trilha da Cidade de São Luiz Gonzaga, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de junho.
Para a trilha, diversos grupos estão sendo convidados, como jeepeiros, cavalarianos, motociclistas, ciclistas, entre outros, com o objetivo de celebrar o turismo em São Luiz Gonzaga e enaltecer o valor histórico do Sítio Arqueológico de São Lourenço.
A saída dos trilheiros está prevista para o sábado, dia 15, às 13h, da Praça da Matriz. O roteiro até São Lourenço será concretizado até domingo, oportunidade em que será feita uma visita guiada ao Sítio Arqueológico e, logo após, ao meio-dia, haverá almoço com tertúlia livre. A prefeitura convida a todos para participar desta trilha de aventura, cultura e tradição. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)