Bairro Cidadão: ações da 8ª edição foram realizadas nos bairros Jauri e Agrícola

• Projeto reúne serviços na área da saúde, cultura, lazer, educação e melhorias na infraestrutura

Assunto: Bairro Cidadão   |   Publicado em: 29/04/2024 às 12:43   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga promoveu na última sexta-feira (26), a 8ª edição do projeto Bairro Cidadão, abrangendo os bairros Jauri e Agrícola. A solenidade de abertura e concentração das atividades foi realizada em frente à EMEI Altamiro da Silva, no Bairro Jauri. O ato contou com a participação de autoridades, moradores dos bairros, professores, alunos e equipe do educandário.

Durante a abertura das atividades, os alunos da EMEI Altamiro da Silva – que atende estudantes da faixa etária dos 2 a 3 anos – realizaram uma apresentação artística. Na ocasião, ocorreu um ato simbólico de entrega à comunidade das obras de reforma da EMEI Altamiro, realizadas em 2023. Com a ampliação do educandário, mais de 50 vagas para novos estudantes dessa faixa etária serão abertas a partir de maio. O ato também contou com a participação da senhora Malvina e de Chico Padilha, esposa e filho da liderança comunitária, Altamiro da Silva, o qual denominando a escola do Bairro Jauri.

O projeto Bairro Cidadão tem o objetivo de tornar a administração pública mais aberta e democrática, resolvendo de forma rápida e eficiente as demandas da população. Em 2023, as ações do projeto foram realizadas nos bairros Loureiro; Marcos; Trinta; Auxiliadora e Presidente Vargas; Harmonia e Joaquim Nascimento; e Centro. Nesse ano, o projeto já foi desenvolvido nos bairros Centenário, Fernando Ferrari e União.

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga agradece aos apoiadores do projeto e ressalta que está à disposição dos moradores dos bairros Jauri e Agrícola para conversar sobre as demandas da comunidade. Confira mais fotos da 8ª edição do projeto no link https://bit.ly/3UhEAQ1.

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga