8ª edição do projeto Bairro Cidadão ocorre no dia 26 de abril

• Atividades nos bairros Jauri e Agrícola foram transferidas devido questões de logística para instalação das estruturas

Assunto: Bairro Cidadão   |   Publicado em: 18/04/2024 às 09:43   |   Imprimir

No dia 26 de abril, sexta-feira, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga – por meio das secretariais municipais – promove a 8ª edição do Bairro Cidadão, abrangendo os bairros Jauri e Agrícola. A alteração para nova data ocorre em virtude de questões logísticas para montagem das estruturas.

Na ocasião, o ponto de concentração das ações será em frente à EMEI Altamiro da Silva (na Rua Tupi Caldas, n° 183, no Bairro Jauri). O projeto Bairro Cidadão tem o objetivo de tornar a administração pública mais aberta e democrática, resolvendo de forma ágil e eficiente as demandas da população. A iniciativa é realizada pela Prefeitura de São Luiz Gonzaga, com o apoio do 4º RCB.

Durante o ano passado, as ações do projeto foram desenvolvidas nos bairros Loureiro; Marcos; Trinta; Auxiliadora e Presidente Vargas; Harmonia e Joaquim Nascimento; e Centro. Em 2024, o projeto foi já foi realizado nos bairros Centenário, Fernando Ferrari e União.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Assessoria de Imprensa