Bairro Cidadão: 8ª edição do projeto é transferida para o dia 19 de abril

• Adiamento ocorre devido a previsão de chuva para a sexta-feira (12)

Assunto: Bairro Cidadão   |   Publicado em: 11/04/2024 às 16:08   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa que a 8ª edição do projeto Bairro Cidadão – que ocorreria nesta sexta-feira, 12 de abril, abrangendo os bairros Jauri e Agrícola – foi transferida para o dia 19 de abril. A transferência das ações ocorre devido à previsão de chuva para amanhã.

A Administração Municipal convida os moradores dos bairros Jauri e Agrícola para participarem das atividades no dia 19 de abril. O projeto Bairro Cidadão tem o objetivo de tornar a administração pública mais aberta e democrática, resolvendo de forma rápida e eficiente as demandas da população. A iniciativa é realizada pela Prefeitura de São Luiz Gonzaga, com o apoio do 4º RCB.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga