Coleta de lixo começa a ser normalizada em São Luiz Gonzaga

  • Serviço é realizado pela empresa Dorn Coleta e Transporte de Resíduos Ltda., contratada de forma emergencial

    Assunto: UTILIDADE PÚBLICA   |   Publicado em: 14/09/2022 às 17:37   |   Imprimir

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, assinou na quarta-feira (14) o contrato com a empresa Dorn Coleta e Transporte de Resíduos Ltda. O ato de assinatura do documento contou com a participação do representante da empresa, Thayson Karlinski; do chefe do Setor de Licitações, Vagner Rambo de Ávila; e do chefe do Setor de Apoio Técnico-administrativo, Rodrigo Borch de Oliveira.  

Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal parabenizou as equipes das secretarias, setores e assessorias que atuaram de forma incansável para viabilizar a contratação da empresa em caráter emergencial. Brondani também ressaltou a colaboração da comunidade até que a situação fosse solucionada. “Esperamos que em poucos dias o município volte à normalidade. Agradeço à comunidade pela compreensão que tiveram, não realizando o descarte em locais inadequados e nem com desleixo. Foi uma situação involuntária e buscamos solucionar da forma mais rápida possível, respeitando as questões legais”.  

Conforme o contrato, o serviço de coleta será executado pelo valor mensal de R$ 124.887,57. A previsão é que o recolhimento do lixo acumulado seja concluído até sexta-feira, 16 de setembro. Para a execução do serviço, a Dorn contratou funcionários que já atuaram no recolhimento de resíduos em São Luiz Gonzaga. Os interessados em integrar a equipe também podem enviar currículo para o e-mail thaysonr.karlinski@gmail.com.   

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga