SEMASC sem atendimento via telefone

A Secretaria de Ação Social e Comunitária (SEMASC), informa a comunidade que os atendimentos via telefone na sede da pasta (pelo número 3352-9353) estão temporariamente suspensos. A interrupção ocorre devido à grande demanda de atendimentos presenciais realizados pela secretaria, com as inscrições para o cadastro em programas habitacionais e para receber os donativos da Campanha do Agasalho 2022 e das cestas básicas encaminhadas pelo Governo Federal.

A SEMASC pede compreensão da comunidade até que o atendimento seja normalizado. A sede da SEMASC está localizada na Rua Silva Jardim, nº 2595, no Centro Integrado da Cidadania (CIC).  O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 16 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMASC