Festa de Carnaval marca o retorno das atividades do Conviver em 2018

Com a habitual alegria e muita disposição, os participantes do Projeto de Convivência para a 3º Idade (Conviver) celebraram o Carnaval nas dependências do Clube Caça e Pesca Santo Humberto. A festividade ocorreu na quarta-feira (7) e contou com o tradicional baile que integra as atividades do grupo.

Na ocasião, o vice-prefeito e secretário interino de Ação Social e Comunitária, Mário Trindade, ressaltou a satisfação de participar do evento. Ele também destacou o trabalho realizado pela pasta com o objetivo de proporcionar o melhor atendimento possível aos participantes do grupo. Os representantes do Conviver, José Martinelli e Paulo Pereira, ressaltaram a união e a participação de todos como fundamentais para a existência do Conviver e agradeceram o trabalho realizado pela Secretaria de Ação Social e pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

O prefeito Sidney Brondani, acompanhado pela primeira-dama Maria Lurdes Brondani, destacou a alegria de participar da confraternização e reafirmou o comprometimento da Administração Municipal com o Conviver. “As equipes da Secretaria de Ação Social e do CRAS trabalham para realizar o melhor atendimento possível. No entanto, sem a participação e o comprometimento dos integrantes do Conviver, nada aconteceria. Mesmo com as dificuldades, buscamos sempre melhorar e proporcionar mais atividades!”.

Além do baile – coordenado pelos músicos Olacir e João, com a participação especial do vice-prefeito Mário Trindade – a comemoração também contou com um delicioso almoço. A tarde, o Grupo de Convivência da 2ª e 3ª Idade Girassol, do CRAS de Santo Antônio das Missões, participou da comemoração. Na ocasião, ocorreu a escolha da Corte do Carnaval da festividade, a qual contou com a participação de dez candidatos. A integrante do Grupo Girassol de Santo Antônio das Missões, Vanda Barcelos, foi eleita como Rainha do Carnaval. Já como Rei Momo, o escolhido foi Luiz Gonzaga, integrante do Projeto Conviver.

A Secretaria de Ação Social e Comunitária, por meio do CRAS, agradece a todos os colaboradores e participantes da Festa de Carnaval do Conviver. Agradecimentos também a diretoria do Clube Caça e Pesca Santo Humberto pela cedência do local para a realização da festa e pela contribuição para a premiação entregue a Corte do Carnaval e a melhor torcida.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga