Jogos do Campeonato Municipal de Futsal – Taça Luciano Torres iniciaram na última segunda-feira

• Próxima rodada ocorre nesta sexta-feira, a partir das 19h30min., no Ginásio J.B. Loureiro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 02/06/2022 às 08:05   |   Imprimir

Nem mesmo a noite fria da última segunda-feira (30), impediu o público de marcar presença na abertura do Campeonato Municipal de Futsal - Taça Luciano Torres. Nesse ano, o campeonato conta com a participação de 35 equipes (25 na categoria livre masculina, cinco na categoria livre feminina e cinco equipes masculinas na categoria veterano).

Entre os presentes na abertura da competição, a secretária de Educação e Esporte (SEMEDE) Mariza Klein Ditz; a integrante da equipe da pasta, Bruna de Lima Zamperetti; o coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski; e o representante da família do homenageado Luciano Torres, Sérgio Almeida Torres.

O primeiro jogo da noite, foi uma preliminar entre a equipe Cosmo Jovem Gol SLG e a equipe Buena Terra, de Bossoroca. O jogo terminou com o placar de 4 a 2 para a equipe de Bossoroca. Ao final da disputa, os jovens foram premiados com medalhas.

No jogo de abertura oficial – após o chute inicial dado por Sérgio Torres – a equipe Ouro e Prata venceu a Aliança B por 10 a 0 (categoria veterano). Na segunda disputa, estreia das equipes femininas na competição, a equipe AFF derrotou o time SER São Luiz por 2 a 0. No último jogo da noite, na categoria livre masculina, o time Cartola venceu a equipe Ouro e Prata por 9 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

A próxima rodada da competição ocorrerá na sexta-feira (3), no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 19h30min. Confira os próximos jogos:

1º jogo: Bragantino X Oficina do Gaúcho (Livre Masculino)

2º jogo: Aliança Shel X Guarani (Veterano)

3º jogo: Ibis SLG X Casa da Ração (Livre Masculino)

A “Taça Luciano Torres” é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE). O nome do campeonato é uma homenagem ao empresário Luciano Torres, popular “Capacete”, pelo apoio e incentivo ao esporte e a prática do futsal no município. Luciano faleceu em 2020.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL