Jogos do Campeonato Municipal de Futsal – Taça Luciano Torres iniciam nesta segunda-feira

• Competição contará com a participação de 35 equipes

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 26/05/2022 às 16:22   |   Imprimir

Uma nova competição irá movimentar o cenário esportivo de São Luiz Gonzaga! Nesta segunda-feira (30), começam as disputas do Campeonato Municipal de Futsal – Taça Luciano Torres. A competição terá a participação de 35 equipes: 25 na categoria livre masculina, cinco na categoria livre feminina e cinco equipes masculinas na categoria veterano. Os jogos ocorrerão no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 19 horas.

Na segunda-feira, a primeira disputa da noite será um jogo preliminar entre a equipe Cosmo Jovem Gol SLG e a equipe Buena Terra, de Bossoroca. Na segunda disputa, se enfrentam os times Aliança B e Ouro e Prata, pela categoria veterana. O terceiro jogo da noite será na categoria feminina, entre Ser São Luiz e AFF. A última partida será entre a equipe Ouro e Prata e Cartola, na categoria livre masculina.

A “Taça Luciano Torres” é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE). O nome do campeonato é uma homenagem ao empresário Luciano Torres, popular “Capacete”, pelo apoio e incentivo ao esporte e a prática do futsal no município. Luciano faleceu em 2020.

A competição irá premiar com troféus e medalhas os campeões, vice-campeões e os terceiros colocados. Também serão premiados com troféus, o artilheiro do campeonato e a equipe com a defesa menos vazada. O time mais disciplinado da competição também será premiado.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga