Abertas as inscrições para a “Taça Mania Sport de Futsal 2019”

• Competição regional será realizada na categoria livre masculino e feminino

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 08/07/2019 às 11:06   |   Imprimir

Atenção times de toda a região! Estão abertas as inscrições para a edição 2019 da “Taça Mania Sport de Futsal”. O campeonato será realizado nas categorias livre masculino e feminino. Assim como em 2018, a competição é aberta para a participação de equipes de São Luiz Gonzaga e também da região.

As inscrições para o campeonato podem ser realizadas no Ginásio J.B. Loureiro até o dia 19 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11 horas e das 14 horas até às 16 horas. Cada equipe poderá inscrever 14 atletas, sendo que 12 jogadores poderão ser relacionados em súmula nos dias de jogos. Para mais informações, é possível entrar em contato com o coordenador do Ginásio J.B. Loureiro, Chico Padilha, pelo número (55) 99676-9926.

ARBITRAGEM

Para definir a arbitragem da competição, a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) irá realizar uma tomada de preços com equipes prestam o serviço. O responsável pela equipe deverá possuir curso específico de arbitragem, comprovado por meio de certificado. No dia 24 de julho, às 14 horas, os interessados devem entregar junto a secretaria do Ginásio J.B. Loureiro o orçamento e cópia do certificado. Graduação em Educação Física não será considerada como curso de arbitragem.

A “Taça Mania Sport de Futsal 2019” inicia no dia 26 de julho, às 19h30min, no Ginásio J.B. Loureiro. As rodadas serão realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras. A APDL pede o apoio do público que irá prestigiar a abertura da competição, que realize a doação de um quilo de alimento não perecível. Os itens angariados serão destinados a uma entidade do município.  A “Taça Mania Sport de Futsal” é uma promoção da APDL da Secretaria de Educação e Esporte (Semede), em parceria com a empresa Mania Sport.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Divulgação / APDL