Façam suas apostas! 2ª Lotopeca Solidária ocorre no domingo

• Evento beneficente busca angariar recursos para a APAE de São Luiz Gonzaga

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 20/11/2018 às 14:09   |   Imprimir

Aliando solidariedade e esporte em prol da APAE de São Luiz Gonzaga, a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) promove neste domingo, 25 de novembro, a 2ª Lotopeca Solidária. Ao todo, 39 corredores participam do evento, que inicia às 17 horas. A comunidade poderá apostar em quem serão os vencedores das 13 corridas de 50 metros promovidas no domingo. Do valor total arrecadado na venda das cartelas, 60% será destinado a APAE e o restante divido entre os apostadores que marcarem mais pontos. A venda das cartelas e conferência dos pontos ficará sob  responsabilidade da APAE.

Os interessados podem adquirir as cartelas – no valor de R$ 10,00 – e realizar as apostas nos seguintes pontos de venda: Prefeitura de São Luiz Gonzaga (Secretaria da Administração, com Carlos Vilanova); Câmara de Vereadores (com o assessor Fábio Borba); Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (com a assessora pedagógica Ediriane Antonini); Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (com Tito Bilinski, na Praça Cícero Cavalheiro); APAE, Carmo Materiais de Construção, Elétricos e Ferragens; Retificadora Jacobs; Ferragem Dalcin; Associação Atlética São Luiz (Rancho) e Veteranos São Luiz (com Revail Gründmann).

Confira a ordem das corridas e os participantes:

Assessores da Câmara de Vereadores

Emerson Scheis

Fábio Borba

Rodrigo Miranda

Fábrica Decorpore

Catiele Machado

Lisha Lopes

Valdenise Freire

Maratonistas Masculinos

Everton Dorneles

Floriano Espíndola

Surian Oliveira

Maratonistas Femininas

Neiva Martins da Costa

Camila Cortes

Diane Kelly Walcher

Escolinha de Futebol GBB

Maycke Magalhães

Pedro Heckler

Romulo Magalhães

Professores da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEMECE)

Marilene Bohlke

Andréia Stragliotto

Daura Sarmento

Rafaela Beltrão

Setor de Proteção Ambiental (SEMPA)/Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL)

Itamar Hider

Francisco Fernandes (Chicão)

Patrick Ximenes

Em 2017, a 1ª edição da Lotopeca Solidária foi realizada em prol do Hospital de São Luiz Gonzaga (HSLG). Ao todo, três apostadores marcando mais pontos.

SOBERANAS DA EXPO SÃO LUIZ

Também no dia 25 de novembro, a partir das 19 horas, na Praça Cícero Cavalheiro, ocorre o concurso de escolha das Soberanas da Expo São Luiz 2019. Nas últimas semanas, as candidatas cumpriram intensa agenda de atividades, com a grande final do concurso neste domingo.

Concorrem ao título de soberanas da Expo São Luiz: Ana Clara Pereira da Conceição (Espaço Moda e Beleza); Fernanda Fumaco Nicola (DN Carlos Bastos do Prado); Fernanda Lipke Braga (Madeireira São João); Kamily do Prado (Instituto Estadual Rui Barbosa); Litieli Pinheiro (O Cravo e a Rosa); Mariana Vicente Mumbach  (AB Embelezamento); Mylena Fernandes Aquino (Escola Técnica Estadual Cruzeiro do Sul); Retiele Daneinheimer (D’Freire Couture Atelier); Sabrina Marli Matos Bremm (Mercado Toda Hora); Sara Daiuse Oliveira Veron (Grêmio Estudantil Agrotécnico Cruzeiro do Sul) e Victória Carolina Wappler (Tutti Bella).

A Administração Municipal e a Comissão Organizadora da Expo São Luiz convidam a comunidade a prestigiar a Lotopeca Solidária e ao evento de escolha das Soberanas da Expo São Luiz 2019!

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga