Taça Ferragem Dalcin: 4ª fase da competição encerra na terça-feira

• Seguem para a semifinal do campeonato os primeiros e segundos colocados de cada chave

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 08/11/2018 às 14:08   |   Imprimir

O Campeonato Municipal de Bochas de Trios “Taça Ferragem Dalcin” promove rodadas decisivas nas próximas semanas.  A quarta fase da competição encerra nesta terça-feira (13), com a realização de quatro jogos, a partir das 19h30min. Confira:

CHAVE N

Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos

1º jogo: Sargentos A X União A

2º jogo: Sargentos A X Coopatrigo A

CHAVE O

Local: Sede da Associação de Funcionários da Coopatrigo

1º jogo: Coopatrigo B X Sargentos B

2º jogo: Coopatrigo B X Santa Inês

Classificam-se para a semifinal da competição os primeiros e segundos colocados de cada chave. Nesta etapa, o 1º colocado da chave N, enfrenta o 2º colocado da chave O. Já o 1º lugar da chave O enfrenta o 2º lugar da chave N. Na quarta-feira (14), a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) irá se reunir com as quatro equipes semifinalistas no Clube União Operária, a partir das 19h30min. Na ocasião, será definida a ordem dos jogos e os dias das disputas da semifinal.

A comunidade é convidada a prestigiar os jogos do Campeonato Municipal de Bochas de Trios “Taça Ferragem Dalcin”. A competição é realizada pela APDL – da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) – com o apoio da empresa Ferragem Dalcin.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Foto: Arquivo