Taça Ferragem Dalcin: disputas ocorrem nesta quinta-feira

• Seguem para a próxima fase os primeiros e segundos colocados de cada chave

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 30/10/2018 às 16:23   |   Imprimir

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) – em acordo com as equipes participantes do Campeonato Municipal de Bochas de Trios “Taça Ferragem Dalcin” – informa que a rodada que seria realizada na terça-feira (30) foi transferida para quinta-feira, 1º de novembro. Os jogos encerram as disputas da 3ª fase da competição e ocorrem a partir das 19h30min. Confira as disputas e os locais das partidas:

CHAVE K

Local: Associação de Funcionários da Coopatrigo

1º jogo: Coopatrigo B X Gruta B

2º jogo: Coopatrigo B X Santa Inês

CHAVE L

Local: Clube União Operária

1º jogo: União B X Coopatrigo A

2º jogo: União B X União A

CHAVE M

Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos

1º jogo: Sargentos B X Sargentos A

2º jogo: Sargentos B X ASSTBM

O sorteio das chaves da 4ª fase do campeonato será realizado na sexta-feira, 2 de novembro, às 19h30min, nas dependências do Clube União Operária. Classificam-se para a próxima fase da competição os primeiros e segundos colocados de cada chave. A comunidade é convidada a prestigiar os jogos do Campeonato Municipal de Bochas de Trios “Taça Ferragem Dalcin”. A competição é realizada pela Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) – da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) – com o apoio da empresa Ferragem Dalcin.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga