Agência FGTAS/Sine realiza horários diferenciados de atendimento na próxima semana

• Entre as atividades, equipe do setor promoverá a 1ª edição do projeto “Sine na Escola”

Assunto: Sine/FGTAS  |   Publicado em: 17/08/2023 às 15:50   |   Imprimir

Na próxima semana, a Agência FGTAS/Sine de São Luiz Gonzaga realiza expediente diferenciado. No dia 22 de agosto, terça-feira, o atendimento ao público ocorrerá das 8 horas às 13 horas. No período da tarde, a equipe do setor participará de uma reunião on-line da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS).

Já no dia 23 de agosto, quarta-feira, o atendimento ao público será realizado somente no turno da tarde, das 13h30min às 16 horas. Pela manhã, a equipe estará no I.E.E. Professor Osmar Poppe, promovendo a 1ª edição do projeto “Sine na Escola”. Na ocasião, serão realizadas orientações para a preparação dos jovens para o ingresso no mercado de trabalho.

A Agência FGTAS/Sine está localizado na Rua Bento Soeiro de Souza, nº 2443 (no mesmo prédio do Posto do IGP). Informações também pelo número (55) 3352-1153.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Agência FGTAS/Sine

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga