Trechos das ruas Leovegildo Paiva e Rui Ramos recebem nova pavimentação asfáltica

Antiga reivindicação da comunidade, iniciaram nos últimos dias as obras de reperfilamento e capeamento asfáltico das ruas Leovegildo Alves Paiva (entre as ruas Bento Soeiro de Souza e Marechal Floriano Peixoto) e Rui Ramos (entre a Avenida Senador Pinheiro Machado e Bento Soeiro de Souza).

O serviço é realizado pela empresa Rodovias do Sul Pavimentadora Ltda., de São Luiz Gonzaga, vencedora do processo de licitação. O recurso destinado a obra totaliza um investimento de R$ 263.512,30. Deste valor, R$ 245.850,00 são oriundos de indicação de emenda parlamentar do Ministério das Cidades – obtida em 2016 na gestão municipal anterior – com contrapartida do município de R$ 17.662,30.

O projeto também inclui trechos das ruas Venâncio Aires (entre a Rua Padre Miguel Fernandes e General Portinho) e General Portinho (entre a Avenida Senador Pinheiro Machado e Rua 1º de Março), os quais foram reformados em outubro de 2017. O recurso do Ministério das Cidades para as obras foi destinado em duas parcelas, o que resultou na diferença de alguns meses para a conclusão do projeto. “O recapeamento asfáltico dos trechos dessas quatro vias era algo muito desejado pela comunidade são-luizense e aguardado desde o início da gestão pela Administração Municipal. Agradecemos o apoio recebido via emendar parlamentar para a execução dessas obras de melhorias na infraestrutura do município”, destacou Prefeito Sidney Brondani.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga