Conferência Municipal de Saúde ocorre nesta quinta-feira

  • Na data, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde e das unidades de saúde não realizam  atendimento ao público

    Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 29/03/2023 às 09:16   |   Imprimir

A Secretaria de Saúde (SEMSA) e o Conselho Municipal de Saúde promovem nesta quinta-feira, 30 de março, a 9ª Conferência Municipal de Saúde. O evento será realizado no Parque de Exposições do Sindicato Rural, a partir das 7 horas, e terá como tema “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – amanhã vai ser outro dia”.

Na ocasião, após a apresentação do tema central, os eixos temáticos da conferência serão discutidos nos grupos de trabalho para definir ações na área. Durante a conferência, também serão eleitos os delegados e delegadas municipais para a etapa estadual. Além das equipes da área da saúde, a comunidade são-luizense também é convidada a participar da atividade.  

ATENDIMENTO – Com a publicação do decreto nº 6.945/2023, foi estabelecido um horário especial de expediente para os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, no dia 30 de março. Na data, não será realizado atendimento ao público, devendo o expediente ser cumprido pelos servidores na Conferência Municipal de Saúde. O decreto não se aplica ao Setor de Transportes da SEMSA. O atendimento retorna ao normal nesta sexta-feira, 31 de março.   

 

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA

Fotos: Reprodução / Arquivo