Novos veículos são adquiridos para a frota da Secretaria Municipal de Saúde

• Minivans spin serão utilizadas no transporte de pacientes a outros municípios

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 01/11/2022 às 14:14   |   Imprimir

Novos veículos irão auxiliar no atendimento de pacientes que precisam se deslocar a outros municípios. Na manhã de terça-feira (1º), ocorreu a entrega de duas minivans spin para a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

A entrega ocorreu na Prefeitura de São Luiz Gonzaga e contou com a presença do prefeito, Sidney Brondani; do vice-prefeito, Piti Werle; da secretária de Saúde, Clari Ramborger; do secretário da Fazenda; Pedro Heck; do motorista da SEMSA, Fábio Albrecht da Rosa; e da consultora de vendas da Nicola Veículos – empresa vencedora do processo de licitação – Eliete Kovaleski.

Os dois veículos totalizam um investimento de R$ 240 mil. As minivans irão reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, sendo utilizadas – principalmente – para o transporte de pacientes a outros municípios para tratamentos de saúde e consultas médicas. A aquisição dos veículos foi realizada utilizando recursos próprios do município.

Em média, a SEMSA realiza 250 viagens mensais para o transporte de pacientes de São Luiz Gonzaga para municípios de referência em tratamentos de saúde, como Santo Ângelo, São Borja, Ijuí, Passo Fundo, Porto Alegre, entre outros.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga