Centro de Saúde retoma vacinação contra a COVID-19 nesta quarta-feira

• Mais doses dos imunizantes serão recebidas pelo município na tarde de terça-feira (11)

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 10/01/2022 às 10:56   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) informa a comunidade que a imunização contra a COVID-19 no Centro de Saúde será retomada nesta quarta-feira, 12 de janeiro. A unidade de saúde segue com a aplicação das vacinas de rotina e de doses das vacinas Janssen (dose de reforço) e CoronaVac (2ª dose) agendadas previamente.

A imunização contra a COVID-19 (1ª, 2ª e dose de reforço) será normalizada após o recebimento de mais doses dos imunizantes, com previsão de chegada ao município na tarde desta terça-feira (11). Também na terça, a Sala de Vacinas do Centro de Saúde estará fechada, sem realizar atendimento ao público. Na ocasião, a equipe participará de um treinamento para a imunização de crianças de 5 a 11 anos contra a COVID-19, a qual deverá iniciar nas próximas semanas.

Mais informações sobre o cronograma de vacinação nas unidades de saúde, os ESFs realizam expediente de segunda a sexta-feira, das 7 horas ao meio-dia e das 13 horas até às 16 horas. Com o Centro de Saúde, é possível entrar em contato por meio do número (55) 3352-9080, das 7 horas até às 13 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga