Ivanir José Coimbra Matos é o novo secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Na segunda-feira (29), o agricultor Ivanir José Coimbra Matos assumiu como titular da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAG). A assinatura da portaria de nomeação pelo prefeito Sidney Brondani ocorreu durante reunião com o novo secretário.

O ato de posse também contou com a presença do vice-prefeito, Piti Werle; do ex-vereador e 1º suplente de vereador, Clóvis Henrich Veiga; da filha e da neta do secretário, Sabrina Saratt Matos e Ayla Matos; Ademir Pinheiro da Cruz e Sandra Lautert.

Durante a reunião, o prefeito Sidney Brondani elogiou o trabalho do ex-secretário Atanásio Santiago à frente da SEMAG. Brondani também desejou sucesso ao novo titular da pasta. “Desejo as boas-vindas e sucesso ao secretário Ivanir Coimbra, desta vez, como titular da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Essa pasta é essencial na administração, buscando atender os produtores e as comunidades no interior do nosso município, além de atuar na proteção dos animais”.

O secretário Ivanir José Coimbra Matos agradeceu a confiança do Executivo são-luizense. “Agradeço a confiança depositada no meu trabalho pelo Executivo Municipal e essa oportunidade de assumir a gestão da SEMAG, retornando para o setor público. Vamos dar continuidade aos trabalhos da pasta, prezando sempre pelo bom atendimento da população e atuando em prol do desenvolvimento do nosso município”.

O SECRETÁRIO – Ivanir José Coimbra Matos é agricultor e reside no Rincão de São Pedro, interior de São Luiz Gonzaga. O novo titular da secretaria já atuou como assessor parlamentar na Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga e também como secretário municipal de Obras e Viação (de 2017 a 2020).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga