Secretaria de Obras executou operação tapa-buracos em ruas do município

Na última sexta-feira (26), a Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) executou uma operação tapa-buracos em diversas ruas da área urbana de São Luiz Gonzaga. A operação mobilizou as equipes da pasta com o objetivo de solucionar, de forma ágil, problemas pontuais de trafegabilidade.

Ao todo, a operação tapa-buracos realizou a manutenção de trechos das seguintes vias: Rua Antônio Gomes Pinheiro; Rua General Portinho; Rua Salvador Pinheiro Machado; Rua Treze de Maio; Rua Borges de Medeiros e Rua João Goulart.

Segundo o secretário de Obras e Viação, Cléber Ivar, foram utilizadas 16 toneladas de asfalto quente para a execução do serviço. “Buscamos atender da melhor forma possível o que a comunidade solicita. Visando a agilidade na execução do serviço, as equipes da SEMOV estavam mobilizadas em locais pontuais, melhorando a circulação em ruas da área urbana”, afirmou Cléber. O titular da pasta também informou que a segunda etapa da operação poderá ser realizada nos próximos meses.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMOV

Foto: Divulgação/SEMOV