Setor de Iluminação divulga relatório de atividades

O Setor de Iluminação Pública, da Secretaria de Obras e Viação (SEMOV), realizou no segundo bimestre de 2022, um total de 742 atendimentos. Em março, foram atendidas 372 solicitações. Já em abril, foram 370 atendimentos.

A equipe também executou serviços no Complexo Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro, local onde será instalado o monumento em homenagem aos ex-combatentes da Força Expedicionária Brasileira (FEB). Ainda foram realizados atendimentos na agência FGTAS/Sine, Secretaria de Turismo e Cultura, Praça da Matriz, além da instalação de alguns pontos de iluminação no 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM), devido a parceria do município com o órgão de segurança. A pedido da RBS TV, a equipe também realizou a medição da voltagem na torre de transmissão da emissora, instalada junto ao Parque Centenário.

O coordenador da equipe, Cleber Ivar, informou que o setor atende 26 localidades no interior do município. Porém, devido ao tempo úmido e as chuvas nos últimos dias, os serviços foram suspensos, sendo retomados em breve. Ivar também agradeceu o empenho da equipe, formada pelos servidores Décio Garcia, Claudiomiro da Rosa e Maicon Schuquel.

Solicitações de atendimento podem ser realizadas junto a Secretaria de Obras, por meio do número 3352-9393.

Por Setor de Iluminação Pública

Fotos: Divulgação / Setor de Iluminação Pública