Empresa Esperança Terraplenagem realizará obras de manutenção nas estradas de acesso à Santa Inês e Capela São Paulo

Integrando o cronograma de serviços de manutenção em estradas no interior do município, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga realizou no último dia 18 licitações para manutenção das estradas de acesso das localidades de Santa Inês e Capela São Paulo. Após os prazos dos processos licitatórios, a empresa Esperança Terraplenagem Eireli, de São Pedro do Butiá, foi a vencedora dos dois certames.

Ao todo, serão investidos R$ 370.695,15 em melhorias, recursos próprios do município. Em Santa Inês, será executado o encascalhamento de estrada vicinal no trecho entre a RS-165 e a localidade. O valor total do serviço é de R$ 173.295,15. Já na Capela São Paulo, o serviço executado será de escarificação, espalhamento e compactação de estrada vicinal no trecho compreendido entre a BR-285 e a localidade. O valor do trabalho de manutenção é de R$ 197.400,00.

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, comentou sobre os projetos que serão executados. “Para ampliar o trabalho de manutenção executado pela Secretaria Municipal de Obras nas estradas no interior do município, desenvolvemos esses dois projetos a fim de melhorar a trafegabilidade, atendendo as necessidades de locomoção dos moradores e de quem utiliza esses trechos diariamente. Ficamos satisfeitos em poder atender antigas reivindicações dessas comunidades”.

Os contratos para a execução das obras já foram assinados. As ordens de serviço para início das obras serão assinadas nos próximos dias.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Licitações

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga