Trânsito no “Calçadão” será liberado a partir de segunda-feira

• Enquanto se procede a licitação e a instalação dos novos semáforos o trecho ficará em mão única

Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 18/03/2022 às 14:27   |   Imprimir

A partir de segunda-feira, 21 de março, será liberado o trânsito de veículos do trecho conhecido como “Calçadão” – na Rua Treze de Maio, entre a Avenida Senador Pinheiro Machado e a Rua Bento Soeiro de Souza – ainda em sentido de mão única.

O trecho continuará em sentido de mão única, futuramente, com instalação das sinalizações verticais e horizontais obrigatórias, e com a implantação de novos semáforos – que estão em processo de licitação – a via passará a ser em sentido de mão dupla.

A revitalização do trecho ainda não está concluída, além de uma rua compartilhada, seguindo no mesmo nível das calçadas, separadas por balizadores, com drenagem pluvial realizada por meio de grelha em toda extensão do lado direito. Ainda contará com melhorias na parte da iluminação, instalação de parklets com espaço de convívio e com posto de abrigo da Brigada Militar.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Volnei Oliveira / Prefeitura de São Luiz Gonzaga