Setor de Iluminação Pública realizou mais de 4 mil atendimentos durante o ano de 2021

• Em dezembro, 471 solicitações de reposições de lâmpadas e também a instalação de novos pontos de iluminação foram executadas

Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 21/01/2022 às 14:04   |   Imprimir

O Setor de Iluminação Pública, da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV), encerrou o ano passado com resultados positivos. De janeiro a dezembro de 2021, a equipe do setor realizou 4.971 atendimentos, tanto na cidade quanto no interior do município.

Somente no mês de dezembro, foram atendidas 471 solicitações para reposição de lâmpadas e também a instalação de novos pontos de iluminação. O chefe do Setor de Iluminação Pública, Cleber Ivar, comentou os resultados obtidos pela equipe. “Fechamos o ano acima da meta, com quase 5 mil atendimentos realizados. Desde o início de janeiro de 2021, a equipe está focada em atender todas as demandas de forma ágil. Além de serviços em vias da área urbana, foram 28 localidades no interior em que realizamos atendimentos. Durante o último ano, também prestamos suporte à Praça Cícero, Praça da Matriz, Centro de Saúde, CRAS, Sine, Cemitério Municipal, campo futebol aos fundos da Escola CIEP e Parque Centenário”.

O chefe do setor também parabenizou a equipe – integrada pelos servidores Décio Garcia, Claudiomiro da Rosa e Maicon Schuquel – pela dedicação em realizar o melhor atendimento possível à população. Cleber também agradeceu o apoio da prefeitura e SEMOV. Solicitações de atendimento podem ser realizadas junto a secretaria, por meio do número 3352-9393. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30min até às 11h30min. e das 13h30min. até às 17h30min.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Iluminação Pública